Primeiros apartamentos do Residencial Dr. Ruy Pereira serão entregues nesta quinta-feira

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, recebeu a confirmação oficial da Caixa Econômica Federal e do Ministério das Cidades da entrega das chaves dos primeiros 600 apartamentos do Residencial Dr. Ruy Pereira dos Santos, empreendimento do Programa Minha Casa, Minha Vida.

94679G-unnamed-5-3A solenidade de entrega das chaves acontece nesta quinta-feira, a partir das 16h. O prefeito Jaime Calado e o governador Robinson Faria já confirmaram presença. O cerimonial dos órgãos envolvidos aguarda a confirmação do representante do Governo Federal.

Para receber a demanda de novos moradores a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante vem investindo na melhoria da mobilidade urbana com a construção da Avenida João Dino Maia, obra executada com recursos próprios no valor de R$ 2,2 milhões, que liga a BR 406 ao Residencial Dr. Ruy Pereira, além da pavimentação da rua do empreendimento, denominada José de Alencar, a iluminação pública instalada nas duas vias citadas, a coleta de lixo que será iniciada assim que os apartamentos forem ocupados e a construção de uma Unidade Básica de Saúde, com obra já iniciada, em parceria com o Governo Federal.