RED PARTY BRAZIL É NESTE SÁBADO

A Red Party Brazil que ocorre em Natal no próximo dia 15 de outubro atrai pessoas de todo o Nordeste com confirmações de Salvador, Vitória, Recife, Campina Grande e até São Paulo, gente que vem em busca dos shows inéditos de Thiago Brava e Paula Mattos e de todos os diferenciais do evento, entre eles o espaço Mercedes e o lançamento oficial da Skol Senses Secret.

A área Mercedes para apenas 80 pessoas terá visão privilegiada dos dois palcos externos e atendimento exclusivo, sendo a única com serviço disponibilizado de garçons, além de ambientação extra. Já a nova “Senses Vermelha” chega numa embalagem de tecnologia inédita: sua garrafa possui o primeiro vidro vermelho de processo industrial do mundo, ou seja, sem passar por nenhum processo de tintura. Saborosa, refrescante e fácil de beber, tem o teor alcoólico de 7,9% que une a mistura de sabores cítricos e silvestres.

Festa de padrão internacional com edições na Austrália, Itália, Angola, Estados Unidos e Canadá – que terá como palco a Cervejaria Continental, Via Costeira – a Red Party aposta num conceito diferente e inédito de eventos, proporcionando ao público potiguar um mix de atrações com ritmos que vão do sertanejo a música eletrônica. Do cast musical ainda há Gi Félix, Mad Dogz, Flip House, Mesa 12 e o DJ Flávio Alvares.

A Red Party Brazil vai das 21h às 6h da manhã com opção e oferta de entretenimento, conforto, atendimento, segurança, gastronomia e muito mais.  Serviço de manobrista, lounge vip e exclusivo para jornalistas, lounge da beleza (com massagem e opções de make e cabelo) praça de food trucks com cardápios variados, degustação de chocolates finos, serviços de bar com drinks exóticos, acesso wi-fi livre, venda volante pelo evento para evitar filas e ainda pacotes incluindo diária no hotel e acesso ao evento são só alguns diferenciais.

Uma festa como nunca se viu onde todo mundo tem atendimento vip. Quem ainda não garantiu o seu ingresso pode procurar as lojas Carmem Steffens (Midway e Natal Shopping) ou então acessar o site  ingressando.com. As senhas são limitadas. A Red Party tem como parceiros a Prime NET wi-fi, Lirêda Coiffeur, La Mouette Decorações, Castelo Casado, Caffech e Espumante Nero. Mais informações podem ser adquiridas na Telepesquisa.

f8645391-78ef-45b6-9063-05f56b7b4b3a