Robinson Faria assina contrato com a TAP para divulgação do RN na Europa

O governador Robinson Faria assinou hoje contrato para campanha de divulgação turística do Rio Grande do Norte pela companhia aérea TAP.

A intenção é atrair para Natal, visitantes e novos voos da Europa, América do Norte, América do Sul e África.

“O turismo é política pública da gestão e é prioridade por se um setor que rapidamente gera emprego e renda com impacto em mais de 50 atividades econômicas”, disse o governador, afirmando que a divulgação será feita na revista de bordo da companhia aérea.
“Buscamos inovação e criatividade para vencer a crise. A campanha vai ampliar a promoção do turismo potiguar, inclusive com foco no desenvolvimento regional. Para isso serão divulgados os destinos do RN em diversas plataformas. Uma delas será publicação de matéria especial na revista UP, que é distribuída a todos os passageiros em todos os voos TAP”, enfatizou Robinson.
O vice-presidente de comunicação e marketing da TAP, Abílio Martins, veio Natal para assinar o contrato.

“Apostamos no destino Rio Grande do Norte. O Governo pode contar com a TAP para apoiar seus projetos para o turismo. Nós reconhecemos a pró-atividade da administração deste Estado na promoção do turismo”, declarou Martins, que veio a Natal acompanhado do diretor da TAP para a América Latina, Mário Carvalho.

“Nosso compromisso é promover o Rio Grande do Norte em Portugal, na Europa e no mundo”.

A campanha terá duração de três meses.
Participaram do ato de assinatura os secretários de Turismo, Ruy Gaspar, da Comunicação, Juliska Azevedo, da Infraestrutura, Jáder Torres, das Relações Institucionais, Getúlio Ribeiro, a presidente da Emprotur, Ana Costa, o vice-presidente da Emprotur, Haroldo Azevedo Filho.

Fotos Rayane Mainara

img_5205