Celebrações, por Anninha Cabelereiros

Cabelo de festa não precisa ser careta nem elaboradíssimo. Entregamos sete opções para quem quer arrasar nos dias de festas e terminar a noite cheia de estilo.

foto-130-1920Babyliss digno de oscar
Fios curtos também podem ganhar ondas de babyliss. “Experimente fazer uma risca lateral não muito marcada e modelar os fios mas com textura”, sugere a beauty artist Maria do Socorro. Num segundo momento coloque acessórios com cristais. No make olhos em tons de marrom e preto e boca na cor terracota, por Rose B.

Na modelo ruiva o look tem pegada da mulher que não curte prender o cabelo, mas que gosta de incomodar as amigas com a maquiagem de olho um pouco marcada com a boca sexy provocante num vermelho meio alaranjado.  Hair stylist e make  Dede Lopes.

foto-36-1920

 

Trança nada fofa
Cansada do estilo boxeadora ou daquelas versões românticas demais? Que tal um meio-termo? A trança embutida sai da nuca, contorna o rosto e termina solta sobre os ombros, te deixando com um ar de guerreira nórdica e, ao mesmo tempo, muito feminina. Produção do Hair stylist Dede Lopes. No make olho tudo e boca nude.
Dica: combine com um esfumado preto na raiz dos cílios inferiores para ficar mais sexy.

foto-100-1920

foto-108-1920

Retrô na medida
Para quem quer dançar cheia de glamour até o dia raiar: faça um coque preso, deixe uma franja e penteie todo o resto para trás. Arremate com a ondulação na franja, característica da década de 1920. Look com mais personalidade impossível! Indica Moka Dantas
Dica: um batom vinho profundo coberto com gloss será seu acompanhante perfeito.

foto-85-1920foto-82-1920

Rabo de cavalo com graça
Acha que esse penteado é difícil de fazer? Pois acredite, ele não é! “Torça intensamente algumas mechas de cabelo e cubra o elástico com elas”, ensina Moka. É 100% de impacto com pouco esforço.

foto-94-1920

foto-91-1920

Diva anos 70/80

Cabelos com muito volume, feito com babyliss, e um make ultra glow, foram inspirados nas divas dos anos 70/80. Aposta certa de Thina Miranda.

foto-150-1920

 

Homem Contemporâneo

Moderno, clássico despojado, o homem que gosta do visual único, que ele possa usar o mesmo visual para o dia dia quanto para o trabalho que também possa se modernizar em uma noite de descontração com os amigos. A barba bem cortada, aparada demonstra todos o cuidado desse homem com seu visual.  Hair stylist Dede Lopes.

anninha9

 

Os cliques e a direção foram de Fabiano Guedes.