Grupo dono da InterTV assume o controle da Tribuna do Norte e Rádio Cabugi

Jornal Tribuna do Norte. Foto: Reprodução
Jornal Tribuna do Norte. Foto: Reprodução

O jornal Tribuna do Norte, a TN Online e a Rádio Cabugi foram comprados pelo Grupo Fernando Camargo, que já havia adquirido o controle da Inter TV Cabugi. Toda essa estrutura, começando com o jornal Tribuna do Norte, foi fundada pelo ex-governador Aluízio Alves. Era o braço da mídia da família Alves, de forte tradição na política do Rio Grande do Norte.

Toda a negociação durou vários meses e o empresário Fernando Camargo assumiu o controle sem pagar quase nada aos ex-acionistas do grupo Gabugi de Comunicação. Já a algum tempo que o jornal Tribuna do Norte estava passando por dificuldades financeiras.

Toda a estrutura física do jornal Tribuna do Norte e da Rádio Cabugi, localizadas no bairro da Ribeira serão transferidas para sede da InterTV na rua Raimundo Chaves em Candelária.

Rolar para cima