
O prefeito Carlos Eduardo dará posse à sua equipe de secretários para a atual gestão na próxima sexta-feira (3), em solenidade marcada para o auditório do Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte, a partir das 10 horas. Além de apresentar à sociedade o Secretariado que vai auxiliá-lo no mandato iniciado agora em janeiro e que vai se estender até 2020, Carlos Eduardo vai aproveitar o encontro para repassar as primeiras diretrizes administrativas a serem cumpridas pelos colaboradores.
As nomeações dos novos auxiliares serão publicadas a partir desta quarta-feira (1.2) no Diário Oficial do Município do Natal. As demais pastas das administrações direta e indireta do Município permanecem sob o comando dos seus atuais titulares. Abaixo, a relação deles, junto com um perfil resumido de cada um:
1- Carlson Geraldo Correia Gomes – Secretaria Municipal de Habitação, Regularização Fundiária e Projetos Estruturantes – Seharpe
2 – João Paulo Mendes Sales – Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social – Semdes
3 – Andrea Ramalho Pereira de Araújo Alves – Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres -Semul
4 – Adamires França – Secretaria Municipal de Administração – Semad
5 – Carlos Frederico Queiroz – Secretaria Municipal de Obras Públicas e infraestrutura – Semov
6 – Cláudio Henrique Pessoa Porpino – Companhia de Serviços Urbanos de Natal – Urbana
7 – Christiane Alecrim – Secretaria Municipal de Turismo – Setur
8 – Glenda Dantas Ferreira – Secretaria Municipal de Planejamento – Sempla
9 – Jerônimo da Câmara Ferreira de Melo – Secretaria Municipal de Serviços Urbanos – Semsur
10 – José Vanildo da Silva – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Sel
11 – Maria Virginia Ferreira Lopes – Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo – Semurb
12 – Maria Aparecida de França Gomes – Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico do Município do Natal – Arsban