Natal sedia treinamento inédito de vendas em julho

Natal vai receber pela primeira vez a Liga dos Vendedores, treinamento inovador que reúne três palestrantes consagrados e de referência em todo o país. Fabrício Medeiros, Leandro Branquinho e Ricardo Ventura encabeçam este projeto e estarão juntos na capital potiguar no próximo dia 6 de julho, quinta-feira. O objetivo é transformar profissionais comuns em máquinas de vendas, destacando as melhores técnicas e ferramentas. O evento será realizado no Hotel Holiday Inn Arena das Dunas, das 18h30 às 22h30.

As inscrições estão abertas pelo site da Mundi Turismo (www.munditurismo.com.br), parceira da Digivagas na realização do treinamento. As vagas são limitadas. Há desconto progressivo para vendas de pacotes para empresas, entidades e associações – a partir de cinco ingressos. Consultores também estão disponíveis pelos telefones (84) 99968-9979​, (84) 98703-0889 e (84) 3346-2364. Também é oferecido o atendimento pelo WhatsApp, (84) 99434-1836.

Super-heróis

Leandro Branquinho

Leandro Branquinho – “O Especialista”. Foto: Divulgação

Na Liga dos Vendedores, os palestrantes incorporam “super heróis”, cada um com suas habilidades, estratégias e técnicas. Leandro Branquinho é “O Especialista”, tendo como superpoderes: entusiasmo, criatividade, storytelling e relacionamento. Ele atua em todo o Brasil como palestrante e é também colunista da revista Venda Mais, a maior publicação especializada em vendas da América Latina.

Fabrício Medeiros

Fabrício Medeiros – “Faca na Caveira” . Foto: Divulgação

Graduado em Negociação e Liderança em Harvard, Fabrício Medeiros, o “Faca na Caveira”, foi o primeiro brasileiro a treinar as equipes comerciais do Facebook, Google e Linkedin, além de empresas como Net, Unimed, Cyrella, Tenda e Ambev. Seus superpoderes são agressividade, foco, inconformismo e inteligência.

Ricardo Ventura

Ricardo Ventura – “O Mentalista”, Foto: Divulgação

Ricardo Ventura é “O Mentalista”, trazendo técnicas de persuasão, rapport, mindset e neuromarketing. Ele tem no currículo treinamento para grandes empresas como Rede Globo, LG, Volkswagen, Honda, Santander, Itaú, Caixa Econômica, Bradesco, Sebrae, Leroy Merlin, Johnson & Johnson, Cyrela, Amil e Liberty Seguros.

Serviço:

Evento: Liga dos Vendedores

Data: 6 de julho de 2017 – quinta-feira

Local: Holiday Inn – Avenida Senador Salgado Filho, 1906, Lagoa Nova

Horário: 18h30 às 22h30

Palestrantes:

Leandro Branquinho – “O Especialista”

Fabrício Medeiros – “Faca na Caveira”

Ricardo Ventura – “O Mentalista”

Inscrições: Pelo site da Mundi Turismo (www.munditurismo.com.br). As vagas são limitadas. Desconto progressivo para vendas de pacotes para empresas, entidades e associações – a partir de cinco ingressos.

Informações: (84) 99968-9979​, (84) 98703-0889 e (84) 3346-2364. WhatsApp: (84) 99434-1836.

 

 

 

Rolar para cima