Valéria Oliveira recebe time de bambas para a segunda edição da roda “Cores do Nosso Samba”

Apresentação vai reunir clássicos do samba raiz e composições de artistas potiguares

 Após o sucesso de público da primeira edição da Roda Cores do Nosso Samba, que aconteceu no final de setembro, em que Valéria convidou Ivando Monte, Marcos Souto, Rogerinho Lucarino (Balanço do Morro) e mestre Zorro em mais de 3h samba, a anfitriã convida o público potiguar e a comunidade do samba para sua segunda edição. A festa, uma celebração do samba de raiz com sotaque potiguar, acontece no próximo dia 28 de outubro, às 18h, no bar 294, tradicional espaço cultural potiguar.

Desta vez Valéria Oliveira recebe os cantores Evilásio Galdino, Damiana Chaves, Dani Cruz, Dodora Cardoso e Isaque Galvão, e tem como convidado de honra Seu Luiz Antônio (paraibano apaixonado pela terra potiguar e que está lançando este ano o CD “Poesia Cantada”, em parceria com os amigos Evilásio Galdino e Edmundo de Souza). Seu Luiz é integrante da Velha Guarda do Samba Potiguar.

No repertório, o público poderá conferir sambas do repertório do samba de raiz como Sorriso Negro ( Adilson Barbado / Jair Carvalho / Jorge Portela / Mario Lago), Zelão (Sérgio Ricardo), Por um dia de graça (Luiz Carlos da Vila), Mineira (João Nogueira/Paulo César Pinheiro), Foi um rio que passou em minha vida (Paulinho da Viola), Zé do Caroço (Leci Brandão), O mar serenou (Candeia), entre outros.

A cantora e seus convidados irão cantar também sambas dos seus respectivos trabalhos e apresentar uma amostra do CD “Poesia cantada”, primeiro disco do nosso convidado de honra, e que será lançado oficialmente no mês de novembro.

A direção musical fica por conta de Raphael Almeida (cavaco) que conduz o time formado por Anchieta (7 cordas), Aluízio Pizão, David Silva, Kelinei Silva (percussão) e Michelle Lima no vocal.

A Roda “Cores do Nosso Samba”  é realizada pela Arte e Inovação em parceria com a Green Point, com o patrocínio do SEBRAE RN por meio do edital de economia criativa e conta com o apoio da rádio Universitária FM

 

Rolar para cima