Mercado Bem-te-vi abre temporada 2019 no próximo domingo

O ambiente ao ar livre, o charme da rua e uma programação rica em entretenimento para toda a família foi a soma perfeita para garantir que o “Mercado Bem-te-vi” se tornasse uma opção de lazer para os natalenses a partir de dezembro de 2018. O evento, que nasceu em meio à programação do natal em Natal, conquistou o público e passa a acontecer uma vez por mês em 2019. O conceito de vida ao ar livre, o resgate das brincadeiras de rua, somados às atrações culturais, à gastronomia e às compras faz do evento uma experiência para toda a família. 

Com início às 15h e encerramento às 21h, o Mercado Bem-te-vi se concentra no trecho da Avenida Afonso Pena compreendido entre as Ruas Mipibu e Trairi, onde são montadas tendas com opções de compras nos mais variados segmentos. Espaços Gourmet de lojas físicas da cidade, que se somam aos da região criam um hall gastronômico. Além de espaços de convivência e uma área livre que permite atividades como patinação, skate e bicicletas para as crianças, palco para apresentações culturais e conceito pet friendly. 

O propósito é reunir pessoas, criar experiências e transformá-los em alegria e bem-estar. A edição de janeiro traz, mais uma vez, uma programação exclusiva para crianças, comandado pela Vila do Brincar, com oficina de modelagem, oficina de barangandã e brincadeiras de rua. E um tratamento especial para os pets, que vão ter a equipe do Pet Luso dando dicas e suporte para os animais e também com mini aulas de adestramento. 

A parte de alimentação também ganha um atenção especial, onde terá um mix da área gourmet do mercado, com espaços da Pizzaria Reis Magos, Cuore di Panna, Rafaela Fontes, Cacau Show e Creperie 84, que se unem ao Restaurante Flor de Sálvia, Canela Emporium e Jolie Café &Pâtisserie para criar um leque de opções gastronômicas com cara de domingo e opões para todos os paladares.

O evento é uma realização da Line Experience, com patrocínio da Prefeitura de Natal, e apoio do Mandato Cidadão Dickson Júnior e do vereador Kleber Fernandes. 

SERVIÇO: Mercado Bem-Te-Vi
Endereço: Afonso Pena (entre as ruas Mibipu e Trairi) – Petrópolis
Horário: 15h às 21h