Planetário de Parnamirim abre sessões especiais

ASCOM

O Planetário de Parnamirim, localizado no Parque Aluízio Alves, está abrindo sessões para toda a população. As sessões especiais acontecem todas as sextas-feiras da primeira semana de cada mês.

Pioneiro no Rio Grande do Norte, o Planetário de Parnamirim, que já completa 8 anos, é um incentivador no ensino das Ciências, com foco especial em Astronomia para as escolas públicas do município, além de outras redes públicas e privadas, oferecendo também programação ao público geral de outras regiões do estado e até mesmo estados vizinhos.

A estrutura do complexo conta com 59 poltronas, um projetor de alta tecnologia e outros dois projetores auxiliares para a exibição de conteúdos multimídia.

Apesar de aberto ao público, as redes de ensino seguem como as maiores interessadas em participar das sessões, que ocorrem até 4 vezes ao dia. O planetário funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 17h30 e toda a população pode entrar em contato para agendar a sessão (mínimo de 20 pessoas) através do telefone: 36432135.

A próxima sessão especial ocorre no dia 15 de julho, a partir das 15h e a entrada custa 4 reais, sendo meia para estudantes.