
A capital potiguar será palco para a realização do Seminário ABQ Qualidade do Século 21, que acontecerá no dia 11 de setembro, no auditório da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), com apoio do Grupo Vila. O evento abordará o tema “Qualidade e experiência do cliente: Indústria e serviços numa relação de sucesso”, contendo uma programação de relevância para as indústrias e os prestadores de serviço.
Compreender o binômio produto-serviços, a necessidade de projetar uma melhor experiência ao cliente e a digitalização de serviços como elemento de transformação constituem fatores necessários ao planejamento e gestão dos serviços, sobretudo para profissionais e gestores que, educados numa lógica de manufatura, precisam compreender e descobrir caminhos para viver e conviver na atual lógica dominante de serviços.
Diante das dificuldades enfrentadas pelos gestores atualmente, com o crescimento da oferta de serviços e na preocupação de oferecer uma melhor experiência aos clientes, o seminário propõe auxiliar os gestores diante dessas problemáticas, com profissionais que são referência em suas áreas de atuação e compartilhando suas experiências nesse contexto de aliar a qualidade ao serviço ofertado.
O evento será divido em três momentos: uma palestra da Academia Brasileira de Qualidade (ABQ) com um representante do diretório nacional, o painel sobre qualidade e experiência do cliente e a palestra baseada em Design de Serviço.
Durante o evento, estarão palestrando o diretor executivo do Grupo Vila, Ibsen Vila; os membros da ABQ, Claudius D’artgnan e Kléber Nóbrega; o gerente de Produção da Guararapes, Roberto Torreão; o diretor executivo da Hidrominas Santa Maria, Roberto Serquiz; e a médica e coordenadora de Experiência do Paciente na Liga contra o Câncer, Karla Emerenciano. O jornalista e diretor editorial da MP3, Rilder Medeiros, será o mediador dos debates.
Os interessados no seminário poderão participar presencialmente, ou conferir a transmissão online através do link:https://www.youtube.com/user/klecavnobregayouable. O evento é aberto ao público geral e a participação é gratuita.
A Academia Brasileira da Qualidade (ABQ) é uma organização não governamental e sem fins lucrativos, tendo como membros participantes pessoas experientes e de reconhecida competência profissional adquirida ao longo dos anos – nas universidades, nas empresas e em outras organizações privadas ou públicas – em atividades relacionadas à engenharia da qualidade, à gestão da qualidade e à excelência na gestão. A administração da ABQ é realizada por um colegiado eleito entre os membros, de acordo com seu Estatuto.
Serviço:
Seminário ABQ Qualidade do Século 21 Natal
Data: 11 de setembro
Local: FIERN, Avenida Senador Salgado Filho, 2860, Lagoa Nova, Natal
Horário: 16h às 19h
Inscrições: http://bit.ly/ABQNATAL