Com direito a queima de fogos na Ponte Newton Navarro,  réveillon do Iate Clube de Natal acontecerá em alto estilo

Foto: Marco Polo

Comecou a contagem regressiva para o “Réveillon a Bordo”, que será realizado no Iate Clube de Natal, às margens do Rio Potengi, a partir das 21 horas do dia  31 de dezembro. A festa que marcará a passagem de ano e promete ser uma das mais glamorosa da cidade, oferece  visão privilegiada da queima de fogos na ponte Newton Navarro e terá como atrações musicais a cantora Rebekka Martins, sucesso nos estados de Pernambuco, Paraíba, Alagoas e Sergipe, além de Luciano Queiroz & Super-banda. 

A edição 2020 do “Réveillon a Bordo” entre seus diferenciais um “Buffet Premium” com alto padrão de qualidade. Segundo o diretor social,  Edson Fernades, em cada mesa haverá também um espumante e será colocada à disposição dos convidados uma ilha do café Santa Clara / Três Corações, além do sistema “rolha free” para quem quiser levar a sua bebida.

Foto: Marco Polo

Para o Comodoro do Iate clube, advogado Kaleb Freire, a festa ocorrerá em alto estilo, para marcar positivamente a entrada do Ano Novo dos participantes.  “Os mínimos  detalhes estão sendo pensados, para garantir um evento glamoroso e que proporcione diversão com conforto e segurança”, explica o Comodoro.

Para garantir o conforto e o glamour da festa,  o Iate Clube está disponibilizando um número limitado de venda de mesas. “O objetivo é comemorar a entrada do Ano Novo em família, em um ambiente diferenciado, às margens do Rio Potengi”, explica Kaleb Freire.

Informações sobre reservas e aquisições de mesas podem ser obtidas através dos fones (84) 3202-4402 | (84) 99654-4241 e (84) 99969-0160. As mesas estão sendo comercializadas por R$ 1.500,00 (visitantes) e R$ 1.200,00 (sócios).