Léo Santana abre shows do Polo Ponta Negra nesta quinta

Toda a swingueira do cantor baiano Léo Santana vai ser conferida hoje (26.12), às 21 horas, na programação do Natal em Natal. É a abertura dos shows musicais no Polo Ponta Negra, localizado na praça Ecológica do bairro, também conhecida como praça do Gringos. Mais cedo, às 19 horas, o cantor e sanfoneiro caicoense Rodolfo Lopes também agitará a multidão que é esperada para prestigiar o evento.


Para o secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão, o Polo Ponta Negra tem tudo para repetir o sucesso dos Polos Centro Histórico e Alecrim, que atraíram milhares de natalenses e turistas. “A programação do Natal em Natal será encerrada no dia 6 de janeiro, na Festa de Santos Reis. Até lá, a Prefeitura oferecerá à população shows populares de qualidade, que tanto encantam a audiência, como movimentam a economia do município. E a expectativa esta semana no Polo Ponta Negra é de casa cheia”, previu o gestor.


O show não pode parar. Por isso, amanhã (27), a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), programa o show da cantora baiana Cláudia Leitte (22h) e da potiguar Valéria Oliveira (20h), que abrirá os trabalhos musicais em Ponta Negra. No sábado (28), será a vez da soteropolitana Margareth Menezes soltar a voz na Praça do Gringos, às 23 horas. Antes, a banda Dubê botará todo mundo para sambar, a partir de 21 horas. 

É bom salientar que a Secretaria de Trânsito e Transporte Urbano (STTU) ficará responsável pela organização do trânsito, enquanto a Polícia Militar fará a segurança da festa.