EBC implementa mudanças no Portal Institucional

Medida faz parte da reestruturação da Plataforma Web da empresa

Marcello Casal Jr

A partir desta sexta-feira (7), o endereço eletrônico ebc.com.br passa a ser o Portal Institucional da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Todo o conteúdo produzido pelo Portal EBC será preservado e continuará acessível aos usuários.

A mudança faz parte da segunda etapa da reestruturação da Plataforma Web da EBC. O processo, que reuniu gestores e especialistas de várias áreas, definiu como uma de suas diretrizes o fortalecimento da Agência Brasil e seu caráter de agregar todo o conteúdo noticioso produzido na empresa.

A primeira etapa dessa reestruturação foi o lançamento, em fevereiro, do novo site da Agência Brasil, mais moderno e adaptado aos comportamentos dos usuários em ambientes digitais.

Portal Institucional

Até então acessado pelo endereço ebc.com.br/institucional, o Portal Institucional da EBC reúne conteúdos de caráter organizacional da Empresa e de seus veículos. O site também atende às determinações dos órgãos de controle no cumprimento da transparência ativa em termos de Lei de Acesso à Informação e Governança Corporativa, e oferece espaço para as divulgações da Ouvidoria.