Mosaïque Comunicação assume a assessoria de imprensa do Mundial Colégio e Curso

Divulgação

A Mosaïque Comunicação assume a partir de hoje a assessoria de imprensa do Mundial Colégio e Curso. A instituição de ensino é comprometida em oferecer educação de qualidade com o objetivo de contribuir para a formação integral dos seus alunos, fundamentado em princípios éticos e de responsabilidade. As ações pedagógicas promovidas por professores experientes e em constante atualização profissional, colabora para o desenvolvimento pleno de aspectos cognitivos e intelectuais dos estudantes, garantindo o acréscimo na sociedade de cidadãos capazes de compreender seu papel.

Localizada na Avenida Acaraú, Nº 1214, Conj. Panatis 1, Potengi, a escola conta com projetos inovadores e multidisciplinares que estimulam o ensino-aprendizado, além de promover relações interpessoais entre colegas, funcionários, fortalecendo o respeito às diferenças. O Mundial possui educação bilíngue a partir do nível II, salas de aula com multimídia, formação integral voltada ao desenvolvimento humano, musicalização e ensino de robótica, incentivo ao esporte e educação física, Sistema Positivo de ensino, curso preparatório para o IFRN, oficinas de redação, aulas preparatórias para olimpíadas de conhecimento, carga horária ampliada para o ensino médio, mostra de profissões e orientação vocacional.

Nos colocamos à disposição para pautas, entrevistas e qualquer tipo de informação para a imprensa. Os contatos podem ser feitos através do telefone (84) 98829-4375 ou pelo e-mail ulysses@mosaiquecomunicacao.com.br.