Serviços do Detran são retomados em São José de Mipibu e Santa Cruz

Dando continuidade à ampliação gradual dos serviços presenciais nas Centrais do Cidadão do Rio Grande do Norte, as unidades de São José de Mipibu e de Santa Cruz, retomam os atendimentos a partir da próxima segunda-feira (19) para apoio às atividades do Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran). Dessa vez, os usuários terão a opção dos serviços de clínica médica e habilitação oferecidos pelo órgão. 

Em São José de Mipibu, a unidade recém-inaugurada já vinha oferecendo atendimentos presenciais para apoio do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e também do Sistema Nacional de Emprego (Sine), assim como serviço de provão do Detran. O horário de funcionamento da Central é das 7h às 13h.

Em Santa Cruz, os atendimentos presenciais para serviço de provão do Detran também já havia sido retomado, bem como para as atividades do Itep e do Sine. Lá, o funcionamento da unidade é igualmente das 7h às 13h.

É importante ressaltar que todos os atendimentos presenciais nas Centrais do Cidadão somente serão realizados mediante agendamento prévio. Para serviços do Detran, o usuário deve acessar o site do órgão na internet (www.detran.rn.gov.br) e clicar no ícone “Agendamentos”. 

Além disso, em função da pandemia de coronavírus, todas as pessoas que adentrarem nas Centrais deverão respeitar às normas de segurança interna, realizar a devida higienização, evitar contato próximo, cumprindo o distanciamento social, e utilizar máscaras de proteção.

Informações adicionais sobre o funcionamento de outras unidades estão disponíveis no site da Secretaria de Estado da Administração, que é responsável por conduzir o Programa das Centrais do Cidadão no Rio Grande do Norte.