“ENCONTROS FEST BOSSA & JAZZ” ACONTECE PRÓXIMA SEMANA POR TRANSMISSÃO AO VIVO

Divulgação

Nove músicos do Rio Grande do Norte sobem ao palco do “Encontros Fest Bossa & Jazz” no próximo dia 10, a partir das 19h, no Ocean Palace Beach Resort & Bungalows para um show com duração de 3 horas, acompanhados de uma banda exclusiva para o evento. Por causa das circunstâncias do aumento de casos da Covid-19, o “Encontros” que teria formato híbrido, agora será totalmente on-line, com transmissão ao vivo pelo YouTube do Fest Bossa & Jazz.

Sob a direção musical e arranjos de Eduardo Taufic, artistas já consagrados se unem a novos talentos em uma oportunidade para promover o intercâmbio musical entre as gerações. Os artistas Sâmela Ramos, Erick Von Sohsten, Samara Alves e Bruna Hetzel, e os instrumentistas Gilberto Cabral e Damião Senna dividirão o palco com uma banda composta pelos músicos Eduardo Taufic (teclado), Darlan Marley (bateria) e Erick Firmino (contrabaixo), que farão show solo e em conjunto.

Jazz, Blues, Pop e MPB. No repertório, um ecletismo com canções consagradas, outras inéditas compostas pelos artistas participantes e releituras primorosas, passeando de Dominguinhos a Djavan.

Para mais informações, siga nossas redes sociais: Facebook – @festbossaejazz e Instagram – @festbossajazz. Se inscreva no canal do YouTube e assista ao “Encontros Fest Bossa & Jazz” (www.youtube.com/festbossajazz).