Prefeito participa de missa campal em homenagem ao aniversário de sacerdócio de padre Thiago Theis

Prefeito participa de missa campal em homenagem ao aniversário de sacerdócio de padre Thiago Theis


Publicado em: 01/08/2021

Tags: GAPRE

Prefeito participa de missa campal em homenagem ao aniversário de sacerdócio de padre Thiago Theis

Alex Régis/Secom

O prefeito de Natal, Álvaro Dias participou na noite deste domingo (1), da missa em ação de graças pelos 66 anos de sacerdócio do padre Tiago Theisen. A missa, presidida pelo padre Iranildo Virgílio Cruz, foi realizada na capela centenária de Santa Cruz, no bairro de Igapó, e contou com a presença da primeira dama, Amanda Grace Dias, do vereador Nivaldo Bacurau e da comunidade católica.

Álvaro Dias enalteceu o trabalho de evangelização do padre. “Fazer o que padre Thiago fez é preciso muita dedicação e amor, e isso ele fez desde o dia que chegou em nossa cidade. Hoje é um dia muito especial para todos nós que conhecemos o seu trabalho de evangelização durante todos esses anos. Parabenizo e desejo muitos anos de vida a padre Thiago”, disse o prefeito.

 
O trabalho realizado pelo padre Tiago em Natal, há mais de 50 anos dedicados a acolher os mais pobres, já teve o reconhecimento do prefeito Álvaro Dias, que lhe concedeu a Medalha do Mérito Felipe Camarão, maior homenagem que a Prefeitura pode conceder a um cidadão, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade natalense. 

Rolar para cima