Centro Integrado de Saúde oferece atendimentos gratuitos e de baixo custo em Natal

Serviços são voltados para adultos e crianças

O Centro Integrado de Saúde (CIS) da Universidade Potiguar (UnP), em Natal, está com vagas abertas para atendimentos gratuitos e de baixo custo nas áreas de Ginecologia, Reumatologia, Pneumologia e Pediatria.

Já a partir do dia 15 de agosto, o CIS também disponibilizará serviços em Endocrinologia, Cardiologia, Dermatologia, além de Pediatria nas áreas de Dermatologia, Endocrinologia, Reumatologia e Pediatria Geral.

As marcações de consultas podem ser realizadas no WhatsApp, através do número (84) 3215-1267 ou do link: https://bit.ly/unpcis. Os agendamentos devem ser feitos dentro do horário de atendimento, disponível das 7h às 16h40.

Também é possível agendar consultas de forma presencial, diretamente na sede do CIS. Basta comparecer portando RG, Comprovante de Residência e, caso o atendimento seja pediátrico, o responsável deve apresentar a Certidão de Nascimento da criança.

O Centro Integrado de Saúde está localizado na Rua General Francisco Monteiro, 371, em Lagoa Nova, zona sul da capital (entrada lateral da UnP Salgado Filho).