Chapeuzinho e o Lobo passeiam no Parque das Dunas nesse domingo (10)

O espetáculo Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom será atração nesse domingo (10), do Bosque Encena. A apresentação da fábula mais clássica do mundo infantil faz parte do trabalho da Fábrica das Maravilhas, e traz uma versão moderna da história da menina do capuz vermelho, mas sem perder a essência do conto. O show é gratuito, mas para ter acesso ao Parque é cobrada uma taxa de R$1,00.

Dona Chapelão, a mãe de Chapeuzinho, manda a menina levar uma cesta com alguns doces, chás e frutas para a casa da vovó que está doente com chikungunya. No caminho ela encontra o “terrível” Lobo Mau, que fugiu do Jardim Zoológico. O lobo engana a menina e chega antes à casa da vovó, onde pretendia primeiro devorar a velhinha e depois Chapeuzinho, mas os planos fracassam e após várias confusões ele se transforma em um lobo bom.

O projeto Bosque Encena acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, Arena das Dunas e Colégio Prince, além do apoio do Idema e da Padaria Hora do Pão.

SERVIÇO:

Espetáculo: Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Bom

Cia: Fábrica das Maravilhas

Plataformas: Instagram (@bosqueencena) | Facebook (Bosque Encena) | YouTube (Bosque Encena)