NESTE SÁBADO (23): Aulão gratuito faz revisão para o Enem 2022 em Natal

Iniciativa acontece neste sábado (23); para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível

Estudantes que se preparam para o Exame Nacional do Ensino Médio 2022 (Enem) terão aulão de revisão gratuito neste sábado (23), em Natal. Esta é uma oportunidade para aprender e tirar dúvidas sobre as áreas de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

A aula acontece das 8h às 13h, nas salas .COM 01 e .COM 02 da Universidade Potiguar (UnP) Zona Norte, localizada no Shopping Estação. Para participar, basta doar um quilo de alimento não perecível. As inscrições devem ser feitas no site: bit.ly/aulaounpzn.

No aulão, vão ser revisados conteúdos das áreas de Matemática e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias. Vão participar os professores Fininho (Biologia), Jailson Nobre (Física) e Adriano Barros (Matemática).

“Somos a única Instituição de Ensino Superior privada dessa região da cidade e essa iniciativa gratuita reforça um compromisso que está na alma de nossa Universidade: transformar o país por meio da educação”, afirma o gerente da UnP Zona Norte, Helder Sabino.

O aulão de revisão gratuito é uma realização da Universidade Potiguar em parceria com o CDF Colégio e Curso Zona Norte.