
O próximo Domingo na Arena continua sendo a melhor opção de diversão para toda a família a partir das 16h com acesso gratuito, contando com apresentações artísticas, além de atividades lúdicas e educativas para todos.Para abrir os trabalhos do próximo domingo, 24 de julho, às 16h30, teremos uma aula de dança para crianças com a Fitdance Rio Grande do Norte.
Já às 17h30, o Mickey está preparando uma mega surpresa para Minnie, em comemoração ao seu aniversário de namoro. Ele pede ajuda às princesas, Branca de Neve, Ariel, e vai até o Reino de Arendelle onde mora Anna e Elsa buscando um presente especial para sua amada. Durante a viagem, ele encontra a fada Sininho na Floresta das Maravilhas e juntos embarcam nessa aventura repleta de diversão e magia.Para finalizar as atividades no palco acontece o show do Trio Seu Lua, capitaneado por Sidnei Castiglioni que começou a cantar em 1997 com a sua primeira banda chamada Nó de Forró, em São Mateus, no Espírito Santo. Viajou por várias cidades e estados, tocando nas maiores casas do gênero do Brasil e abrindo shows para Calipyso, Tribo de Jah, O Rappa e Geraldo Azevedo, dentre outros. Em 2017 volta à cena cantando e tocando triângulo no seu projeto Trio Seu Lua, já residente na cidade do Natal, acompanhado por Severino Ramos na zabumba e Antônio Carlos Souza no acordeom.Além dessas apresentações, haverá ações realizadas pela Eco Praça como a Eco Feira das Dunas e a Oficina de Fantoches. Continua a ação “UM abraço tudo Muda”, quando se troca um abraço fraterno por uma muda de planta.Nessas quatro horas, a festa da criançada está garantida com o Museu do Videogame, brinquedos infláveis, brinquedoteca, aula de beach tennis e futmesa, atividades escoteiras, locação de carrinhos elétricos, maquiagens artísticas, universo bolhástico, Bora de Bike, além das guloseimas que serão oferecidas na praça de alimentação: Original Dindin Gourmet e Açaí, Villa Coxinha, Bodega do Junior (frango empanado e cachorro quente), Ácua Coco (água de coco e sucos), Biankombi (café, doces e salgados), e as Delícias Fitness.
O evento é Pet Friendly com: Play Dog, expositores, ação de adoção, além de acesso a profissionais do ramo: veterinários, adestradores, farmacêuticos,psicólogos e empreendedores, dentre outros.O projeto Domingo na Arena acontece graças ao patrocínio do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal através das Leis Câmara Cascudo e Djalma Maranhão, respectivamente, e do aporte financeiro da Cabo Telecom, além do apoio da Tv Tropical, Home Center Ferreira Costa, Natal Vigilância e Padaria Hora do Pão. SERVIÇO
Dia: 24 de julho (Domingo)Local: Praça Externa da Arena das DunasHorário: 16 às 20hAcesso gratuito: Portão P4Estacionamento: Portão E1 Sul Pela Marginal da BR/101 = R$ 10,00Plataforma: Instagram @domingonaarenanatalContato para entrevistas: Tuyanne 996 098 375Realização: Arena das DunasProdução: SadePaula Produções Criativas e Poti Produções.


