A partir do dia 5 de setembro, finalmente o público apaixonado por gastronomia poderá realizar um desejo que, até então, parecia bem distante. É que, pela primeira vez em toda a história do MasterChef Brasil, um restaurante vai oferecer aos clientes pratos para compartilhar idealizados pelos participantes do programa e aprovados pelos chefs jurados. É isso mesmo: o OutbackSteakhouse, marca de temática australiana, acaba de anunciar que os três pratos vencedores da prova da marca no reality show chegarão ao cardápio de todas as suas unidades no Brasil. Desta vez, o Outback traz excelentes opções para compartilhar, sendo sua famosa Ribs com molho incrível de barbecue de framboesa, uma generosa porção de camarões empanados servidos com maionese de jalapeño e, também, um croquete feito de carne bovina e ribsdesfiada recheado de queijo e que acompanha molho de páprica. Os pratos para compartilhar estarão disponíveis nos restaurantes e também no delivery. , assinadas pelo Outback, o MasterChef Brasil e também pelos participantes criadores Edleide, Bruno e Jason, ganharam nome e sobrenome. O grande destaque é o MasterChefJourney (R$ 124,90), uma combinação inusitada de todas as novidades e um convite para compartilhar uma jornada pelos sabores do OutbackfeatMasterChef Brasil que traz uma Jr Ribs com o exclusivo molho Barbecue de Framboesa (o tradicional molho Barbecue com toque agridoce da framboesa), uma porção de camarões crocantes empanados com temperos Outback e raiz-forte, além dos novos Croquetes Outback, uma combinação de carne bovina e a famosa Ribs da marca desfiada, recheados com queijo mozzarella e servidos com maionese de páprica. A marca também traz o RaspberryRibs Duo (R$ 99,90), duas clássicas Jr. Ribs, uma delas com o mais novo Barbecue Framboesa e a outra coberta com um molho à escolha do cliente (o tradicional Barbecue ou o Billabong, que é molho agridoce do Outback com toque de gergelim). O prato acompanha pétalas de Bloomin’ Onion e fritas. E, quem quiser, também vai poder adicionar mais uma Jr. Ribs e escolher mais um molho preferido, transformando o duo em Trio (R$ 149,90). E, idealpara compartilhar com os amigos, a campanha traz ainda o Shrimp Adventure (R$ 84,90), uma generosa porção de camarões crocantes temperados com um blend de ervas e especiarias Outback e raiz forte, acompanhada de uma fatia de limão siciliano grelhado e maionese com toque de pimenta jalapeño. A PROVA O sétimo episódio do MasterChef Brasil 2022, que ocorreu no dia 28 de junho, desafiou a criatividade de dez cozinheiros que, na época, seguiam na disputa pelo troféu mais desejado do país. Os participantes foram divididos em duplas para criar três pratos inspirados no menu do Outback. A ideia era que eles seguissem a linha de sabores e composições apresentadas pelos chefs especialistas da marca, que mostraram uma mesa repleta de receitas conhecidas. Os competidores correram contra o tempo para garantir uma vaga entre os destaques e as melhores criações se tornaram esses lançamentos inéditos no cardápio do Outback, além de terem garantido que seus autores fossem salvos da eliminação. Mais informações pelo site: http://outback.com.br/masterchef