O Projeto Som da Mata chega ao Parque das Dunas, no dia 11 de setembro, para embalar o final da tarde (16h30) com clássicos da MPB e world music instrumental, sob a batuta de Ricardo Baya (violão/viola), apresentando o show Eleven em formato quarteto, ao lado dos músicos Airton Guimarães (contrabaixo acústico), Paulo César (teclado), Ozi Cavalcante (sopros) e Bruno Cirino (acordeon).
O concerto tem como intuito uma interação especial com o público, buscando através do repertório, fazer da plateia parte essencial do show. Com clássicos da MPB e world music instrumental, possui uma estética étnica, abordando diversos ritmos e melodias de povos e lugares do mundo.
Ricardo Baya é músico, compositor, arranjador e produtor musical com mais de 28 anos de carreira. Produziu inúmeros artistas locais e nacionais, além de viajar por todo o Brasil e realizar turnês na Europa. Já ganhou mais de 15 prêmios como compositor e instrumentista, além de ser um dos artistas potiguares mais gravados no RN nas últimas décadas e segue incansável no caminho de seus sonhos, delírios, aventuras e desventuras, vendo no povo e na vida a sua fonte de inspiração. O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal E Clínica Pedro Cavalcanti, além do apoio do IDEMA e da Padaria Hora Do Pão. SERVIÇO Projeto: Som da Mata Show: Ricardo Baya Quarteto Local: Anfiteatro Pau-Brasil | Parque Das Dunas End: Av. Alexandrino De Alencar, S/Nº – Tirol Dia: 11 de setembro – domingo Hora: 16h30 Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um Real) – O espetáculo é gratuito!