Com muita elegância e emoção, aconteceu em Diamantino o Miss Mato Grosso Beleza Internacional, que revelou a vencedora do concurso, a representante do município de Sinop, Wêronica Beatriz. A campeã agora vai representar Mato Grosso no concurso Miss Brasil Beleza Internacional, em agosto, no Rio de Janeiro. A disputa pela coroa mais desejada aconteceu neste sábado (10.06).
Em segundo e terceiro lugar ficaram, respectivamente, as candidatas de Paranatinga, Milene Ferreira e Campo Verde, Talita Stroher. O concurso foi realizado durante a programação do evento junino “Tu Vens”, sendo promovido pela Prefeitura de Diamantino por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Superintendência de Comunicação e coordenado por Warner Willon.
Após conquistar os jurados e animar o público que acompanhou o concurso, Wêronica Beatriz falou com emoção sobre a conquista do título de Miss. “Ganhar esse título é muito empolgante e emocionante, eu fiquei sem palavras e com o coração acelerado. Eu quero mostrar para todas as mulheres o quanto nós podemos chegar longe e conquistar grandes espaços.”
A grande campeã da noite deixou uma mensagem para quem deseja seguir os mesmos caminhos que ela nas passarelas. “Meninas, invistam em você, acreditem nos seus sonhos e corram atrás. Não desistam.”
O desfile aconteceu no Mini Centro Olímpico, no Novo Diamantino, com acesso totalmente gratuito à população. O patrono do evento é o prefeito de Diamantino, Dr. Manoel Loureiro e o padrinho é o secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Jefferson Neves.
Durante o concurso, as candidatas passam por algumas etapas, como: desfiles de moda em trajes de banho, de gala e traje regional, bem como entrevistas. Além da beleza física, cada participante é avaliada pela sua personalidade, inteligência e habilidades sociais. ( FONTE: PREFEITURA DE DIAMANTINO )
EM TEMPO:
Miss Brasil Beleza Internacional é um concurso de beleza feminino realizado desde 1960 e que visa eleger a mais bela brasileira em busca do título de Miss Beleza Internacional, com sede no Japão.
No Brasil, o concurso é realizado ininterruptamente desde 2017 pela produtora de eventos carioca Susana Cardoso sob a licença nacional do ex-diretor do Miss Brasil versão Miss Universo, Boanerges Gaeta Júnior.
O País tem somente uma vitória na disputa internacional, em 1968 com a carioca Maria da Glória Carvalho. A atual detentora do título nacional é a fluminense, Isabella Oliveira de Lima.
FONTE: WIKIPEDIA
EM TEMPO: Amei ser jurada. Muitas mulheres muito bonitas, donas de si.
Livres, leves e soltas.
Milhões de aplausos ao produtor de concursos de Misses mais competente do Brasil, que é o nosso Warner Willon.
Foi lindo! Foi perfeito! Warner deu um show de profissionalismo!
Com certeza, a Prefeitura de Diamantino vai ter muito retorno neste investimento pois muitas pessoas importantes e formadoras de opinião, foram até lá, prestigiar Warner Willon – o mago das Misses !!!
Fonte: Anamaria Bianchini
Confira: galeria de fotos




