
Foto: Folha de São Paulo
A Presidente Dilma Rousseff se reuniu na tarde desta segunda-feira (15) com diversos líderes evangélicos do país.
A reunião faz parte da estratégia do governo para dar uma resposta às manifestações que tomam conta das ruas em vários Estados.
Estavam presentes na reunião a cantora gospel Damares Oliveira e outras líderes evangélicas conhecidas, como a bispa Sônia Hernandes, da Igreja Renascer, e a cantora Mara Maravilha. Mara relatou ter cantado para a presidente, entre várias orações, a música “Sabor de mel”, do álbum “Apocalipse”.
Dilma orou pelo país que segundo ela “passa por momentos delicados”, mas se analisarmos direito as orações devem ser para que o seu governo não dispenque ainda mais na popularidade.


