Agentes de viagens participam de famtour em Natal

 

Com foco no crescimento do turismo corporativo de Natal, o Hotel Pestana Natal, com o apoio do Natal Convention & Visitors Bureau, TAM Linhas Aéreas, e da Luck Receptivo, realizou um famtour com agências filiadas à ABRACORP (Associação Brasileira de Agências de Viagens Coorporativas) no último final de semana.

Participaram da ação as agências especializadas Avipam Turismo e Tecnologias, Maringá Turismo, Alatour, FlyTour e Tour House, todas de São Paulo. O grupo, com 10 integrantes, passou três dias conhecendo todo o potencial turístico e a infraestrutura da capital potiguar e do Pestana Natal para atender ao segmento corporativo.

Para o gerente regional de vendas do Pestana Natal, Marcelo Naliato, “esse famtour divulga a cidade, agrega novas oportunidades de negócios e causa efeito multiplicador, por atender várias empresas”.

A gerente executiva do Natal CVB, Alessandra Torres, defende que “através de parcerias o Natal CVB investe na divulgação e, assim, gera relacionamento com os integrantes da indústria de viagens corporativas. Iniciativas como essa expõem os atrativos e o potencial da cidade para um público diferenciado”, completa a gerente.

Hotel Pestana Natal

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.