Prefeito de Goianinha faz balanço de sua administração

Com pouco mais de três anos à frente da Prefeitura Municipal de Goianinha, o Prefeito Júnior Rocha concede entrevista ao site oficial e fala sobre a atual administração do município. Ele disse que desde a sua infância e juventude sempre carregou o desejo de fazer o bem e ajudar. “Aprendi com meus pais e esse é o verdadeiro sentido da vida”, disse. Segundo ele, hoje, como prefeito essa oportunidade surgiu.

Ele disse também que iniciou a gestão com grandes dificuldades, com crise econômica, mas que mesmo assim está conseguindo fazer uma boa gestão. Para Júnior Rocha,, o gestor tem que ter amor a sua cidade e ao seu povo. Para ele, a gestão Júnior Rocha foi para dar sequência ao que as pessoas esperavam do município, principalmente com o trabalho que tinha com os programas sociais. “Tenho certeza que o que a nossa gestão fez foi melhorar a qualidade dos serviços, buscar alternativas para o pessoal se sentir ainda melhor e mais respeitado. Bati fortemente e vou continuar batendo para oferecer um melhor serviço ao povo da nossa cidade”, disse. Desde o início, a saúde tem sido um desafio constante de sua gestão. Foi criada a rede de assistência, que de sete passou para nove equipes de PSF, cobrindo 100% o município.

Aumentaram as especialidades, ampliaram o Hospital Municipal, foram adquiridas ambulâncias, foram feitos cursos de capacitação para os servidores. Na educação foram adquiridas merenda e distribuição de kits escolares. Transporte escolar. Na assistência social, o programa do sacolão, foi amplioado e agora o dobro de famílias são beneficiadas.

Foto- Divulgação

ajnior_rocha_1{module Banners Entre Notas|none}Júnior Rocha: prefeito de Goianinha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.