Este ano, o feriado de Corpus Christi cairá em uma quinta-feira… Perfeito para emendar, prolongar o feriado e viajar com a família! Opções não vão faltar para quem escolher passar os quatro dias no Hotel Glória, em Caxambu, no sul de Minas Gerais.
O hotel, que é o mais tradicional da cidade, preparou uma programação especial para os hóspedes, com direito a festa junina, cinema com diversos filmes, recreação para a criançada, karaokê, campeonatos de futebol e sinuca, bingos, torneiros de carteado, apresentações de música ao vivo, etc. Os hóspedes também poderão aproveitar para relaxar com as massagens relaxantes, piscina de contraste com hidromassagem, saunas a vapor e seca, sala de repouso, ducha escocesa e outros serviços.
Maravilhas de Caxambu
Privilegiada pela natureza, Caxambu, distante de Belo Horizonte 380Km, é uma cidade rica em águas minerais, gasosas e medicinais que se desenvolveu ao compartilhar suas dádivas. A maior atração turística da cidade é o Parque das Águas, que possui cerca de 210.000m2 de área e oferece atrações para todos os gostos e idades. O local conta com 12 fontes de águas minerais, gasosas e medicinais, com propriedades diferentes umas das outras. Uma natureza exuberante se apresenta entre bosques, jardins e alamedas de grande beleza paisagística. Caxambu possui um ambiente perfeito para passeios tranquilos e revitalizantes.
O Parque das Águas também abriga o suntuoso Balneário de Hidroterapia, um tradicional centro hidroterápico, que oferece banhos de imersão em água mineral, piscina de hidroterapia, saunas a vapor e secas, duchas, além de vários tratamentos estéticos. Além disso, o parque ainda oferece outras atrações como: piscinas de água mineral, lago e pedalinhos, pista de coper, quadras esportivas e um teleférico que o levará ao topo do Morro Caxambu para uma deslumbrante vista da cidade.
Piscina do Hotel Glória