Cadidato

 

O advogado Aldo Medeiros Filho anuncia a sua candidatura à presidência da OAB/RN, encabeçando uma chapa cujo nome provisório deverá ser “Independência e Transparência”. Medeiros Filho, que tem o seu nome bem cotado para suceder ao atual presidente, Paulo Eduardo Texeira. 
Entre os compromissos assumidos, ele destacou a criação de um Portal da Transparência, para que, não só os advogados, com também a própria população, possam saber como a entidade gasta os recursos que arrecada. Ele também defendeu a utilização de critérios de notório saber e de ficha limpa para as funções públicas. 

Embora seja vice-presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros Filho disse que a sua candidatura representa os anseios de grupos independentes de advogados, que desejam mudar o perfil e o modelo de gestão que é exercido pelo atual presidente da entidade.
O candidato já exerceu diversas funções na vida do estado e atua nas áreas de Direito Civil, incluindo Família e Sucessões, Direito Administrativo e Tributário, Direito Empresarial e Direito do Trabalho.

aldo medeiros

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.