“Não temos passado que envergonhe nenhum conterrâneo”, diz João Maia na passeata de Rogério Couro Fino

O domingo da coligação “Jardim Unida” foi de mobilização organizada pelos jovens de Jardim de Piranhas, lançando seu comitê, o site oficial da campanha e o vídeo “O Filho de Dona Maria e Seu Lodônio”. O evento marcou o início da campanha e reuniu milhares de pessoas que seguiram em uma grande caminhada e carreata pelas ruas da cidade, ate chegar a Praça Plínio Saldanha, que ficou completamente lotada.

Caminhando lado a lado do candidato a prefeito Rogério Couro Fino (PR) e da vice Jane Maia, o deputado federal João Maia (PR) e sua esposa Fernanda Maia, o prefeito Antônio Macaco, todos os vereadores e candidatos da cidade, além do advogado Robson Maia e sua avó Anunciada Maia, representando a Família Maia, e o representante do PR Jovem do Seridó, vereador Ismael Medeiros. 

João Maia, em seu discurso disse da importância de conhecer a história de Rogério, que a exemplo dele deixou acidade para vencer na vida, mas nunca esqueceu Jardim de Piranhas e seu povo. “Nossa história, Rogério é a mesma. Fomos enfrentar o mundo para vencer na vida, mas nunca esquecemos esse povo. Vencemos com garra, honestidade e transparência, e não temos um passado que envergonhe nenhum conterrâneo”, destacou.

Num evento voltado para a Juventude, Rogério Couro Fino reforçou o compromisso com todos eles. “Não quero ver os nossos jovens tendo que sair da nossa terra para sobreviver. Vou incentivar para que eles possam vencer e desenvolver-se aqui mesmo em Jardim de Piranhas”, destacou. 

marcos

 João Maia e Couro Fino na praça de Jardim de Piranhas – Fotos: Marcos Dantas

Fonte: Marcos Dantas

{module Banner Entre Notas}

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.