Nova febre paulista

 

Sobram sorrisos para os lojistas do JK Iguatemi, a nova meca do luxo paulistana. Desde a inauguração, as vendas superam expectativas e o público comparece animadamente para passear no belo espaço e comprar sem pudor. Na noite desta quinta- feira, mais uma das grifes estrangeiras que são tentação para os brasileiros no exterior será inaugurada: a gigante de cosméticos Sephora (a abertura acontece nesta sexta-feira).

A exemplo do que se viu com a fast-fashion Topshop e a Ladurée (a boutique francesa que produz maravilhosos docinhos macarron vendidos a incríveis 9 reias), longas filas devem se formar na porta da nova loja durante o primeiro final-se- semana pós-inauguração. A espera, nessas duas lojas, passou de meia-hora, juntando até 50 pessoas do lado de fora. A Sephora deve atrair ainda mais fãs. Pelas redes sociais, prometeu brindes aos 100 primeiros da fila quando as portas da loja se abrirem.

A grande procura não se ateve às grifes estrangeiras. Restaurantes e cinemas também superaram as expectativas mais otimistas. No domingo passado, um restaurante japonês precisou, às pressas, repor o peixe do estoque, enquanto uma drogaria teve de mandar buscar mercadorias em uma filial para repor itens que venderam mais que o previsto.

sephora

A badalada Sephora abre as portas nesta sexta-feira no shoppin JK

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.