22 de setembro de 2012

Coluna Versátil News

4.0 solidário

A sede da Associação dos Magistrados do RN (Asmarn) é o local escolhido pelo juiz eleitoral Verlano Queiroz comemorar seus 40 anos de vida.

Advogado dos bons e magistrado atuante, Verlano reúne amigos e familiares para celebrar a vida.

Aos convidados, o presente pedido por Verlano não é para ele, mas para quem necessita.

Ele pede doação de dois quilos de alimentos não perecível exceto sal.

 

verlano

Verlano comemora com presente solidário.

{module Banner Entre Notas}

 

 

Coluna Versátil News

Correr

 

O Polo Turístico da Praia da Costeira apresentou um novo destino dentro de Natal destacando a pratica esporte com esportistas de alto desempenho ou amador.

A apresentação foi feita à imprensa e ao trade turístico do Brasil presente no 38º Encontro Comercial da Braztoa.

A Praia da Costeira nasce como novo destino esportivo onde oferece a prática de esportes como a vela, o parapente, o surf e a corrida de areia.

O publicitário Ubirajara Carratu, responsável pela conta da Praia da Costeira, anunciou a realização da Meia Maratona de Natal, no dia 10 de novembro, na Via Costeira.

Ubirajara Carratu também ressaltou a importância geográfica e estrutural da Praia da Costeira, além da renovação dos hotéis e restaurantes com a consciência ecológica.

treinamento-para-maratona

 

Praia da Costeira vai realizar Meia Maratona de Natal, na Via Costeira

{module Banner Entre Notas}

Coluna Versátil News

Forever

E o sábado é dia de Forever Young, festa badalada e organizada pelo amigo colunista Jota Oliveira.

O espaço Boulevard é o local escolhido a partir das 23h para muitos agitos. No palco, se apresentarão Thiago Correa, de São Paulo, e show confirmadíssimo de Toni Garrido (Cidade Negra), com participação do natalense Rildo Lima.

Tudo isso com produção Clodualdo Bahia e Prátika Locações, iluminação do mago Castelo Casado som de Helisom.

O festival de sabores mais uma vez na dupla Nick Buffet e Renata Motta.

jota oliveira

Vivas para Jota Oliveira que celebra com festão no Boulevard.

{module Banner Entre Notas}

Coluna Versátil News

Maratona

 

A deputada Federal Fátima Bezerra (PT) enfrenta uma verdadeira maratona política neste fim de semana.

Faltando 15 dias para a votação das eleições, a parlamentar intensifica sua agenda e vai a 11 cidades.

Neste sábado (22), ela participa de carreata em Natal do candidato a prefeito Fernando Mineiro. Depois, o roteiro será Pureza, São Miguel do Gostoso e Ceará Mirim.

No domingo, Fátima participa da carreata do Bico-Souto, em apoio às candidaturas de Júnior Souto e Rodrigo Bico.

Em seguida, pega a estrada com destino a Serra do Mel, Apodi, Caraúbas e Campo Grande.

fatima

Fátima percorre 11 cidades em dois dias.

{module Banner Entre Notas}

Rolar para cima