Primeiros lugares

Destaque do Versátil News para alguns primeiros lugares no vestibular 2013 da Universidade federal do Rio Grande do Norte. Seguem fotos e história dos competentes alunos.

Fonte Tribuna do Norte

tecnologicaI
E foi apenas no terceiro vestibular que Louise Araújo Medeiros, de 19 anos, conseguiu entrar na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. A jovem ficou em primeiro lugar no curso de Engenharia Elétrica com um argumento que a elevou para a primeira colocação geral em sua área: Tecnológica II.

medicina

Os dois primeiros lugares de Medicina e Direito/Manhã do vestibular 2013 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) saíram do mesmo lugar. No pátio externo do Lógico Colégio e Cursos, Matheus Augusto Araújo Castro (aprovado em Medicina) e Maria Clara Bezerra (aprovada em Direito), ambos com 18 anos, comemoravam a aprovação imbatível no último concurso de ingresso à UFRN realizado pela Comissão Permanente do Vestibular (Comperve).

humanas

“Uma grande conquista”. Para Allan Kardec Andrade Álvares, de 18 anos, ser aprovado em primeiro lugar no curso de Administração é uma vitória, ainda mais sendo colocado como primeiro lugar geral na área de Humanas I. “Não estudei muito. Acredito que o que é necessário para ser aprovado num vestibular é ter base escolar. Isso eu tive”, afirmou o rapaz.

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.