O amor que rompeu fronteiras

 

Mais uma temporada do tradicional e grandioso espetáculo realizado na monumental cidade-teatro, localizada no município do Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife, estamos falando sem duvidas da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. Este ano, a temporada será realizada de 22 a 30 de março e os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 18 de fevereiro atraves do site www.novajerusalem.com.br.

A encenação conta a história dos últimos dias de Jesus começando pelo “Sermão da Montanha” e encerrando com a sua morte, ressurreição e ascensão aos céus. A peça, que se desenrola em nove palcos-plateias que são réplicas de palácios, templos e lugarejos da Jerusalém de 2 mil anos atrás.

Nos papeis principais, a Paixão de Cristo, este ano, traz como artistas convidados os atores globais Marcos Pasquim, interpretando o rei Herodes; Carol Castro, no papel de Madalena e Carlos Casagrande como Pilatos. Eles vão contracenar com os já consagrados atores pernambucanos José Barbosa, que interpreta Jesus, e Luciana Lyra, que será Maria. A direção artística é de Carlos Reis e Lúcio Lombardi.

 MG_8983

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.