Feira de Artes de Petrópolis

No final do ano passado aconteceu, na Praça das Flores, a primeira edição da Feira de Artes de Petrópolis. O evento contou com programação cultural e o melhor do artesanato local e regional, antiguidades, gastronomia, apresentações artísticas, oficinas culturais e sustentabilidade ambiental.

O projeto foi tão bem sucedido que está voltando neste mês de abril, entre os dias 27 e 28, no mesmo lugar, com a mesma organização e comprometimento de sempre.  Agora o evento será mensal, acontecendo sempre no último final de semana de cada mês. Nossa programação está fechada até novembro, onde levaremos até a Praça das Flores para todas os potiguares  o melhor do artesanato e cultura em geral.

A feira é uma realização da Organização Potiguar para o Desenvolvimento Sustentável (OPDS), e produção cultural deste jornalista, Toinho Silveira e tem apoio do Governo do Estado do RN, através da Secretaria de Turismo, da Prefeitura Municipal do Natal, através da FUNCARTE e da Secretaria Municipal de Turismo, além do Sesc, Sesi e Sebrae.

feiraarvoresegundaedicao

{module Banner Entre Notas}

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.