Abertas as inscrições para a CIENTEC 2013**

 

A XIX Semana da Ciência, Tecnologia e Cultura (CIENTEC) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até 19 de agosto. Os interessados poderão acessar o site da Cientec (www.cientec.ufrn.br) e se inscrever na Mostra CIENTEC (feira), em Reuniões Acadêmico-Científicas ou na CIENTEC Cultural.

Somente a comunidade acadêmica terá a alternativa de se inscrever na Mostra CIENTEC (feira) e nas Reuniões Acadêmico-Científicas. Na primeira opção, será possível se cadastrar nos estandes; e na segunda, será possível inscrever “banners”, palestras, oficinas ou mini cursos de cunho acadêmico e científico.

Já a CIENTEC Cultural está aberta a toda sociedade e a inscrição será por área temática, como música, dança, design, entre outros. Ou ainda, para palestras, oficinas ou mini cursos de cunho artístico.

Com o tema “Educação e Esporte”, a CIENTEC acontecerá de 22 a 25 de outubro, sob a organização da Coordenadoria de Eventos, Cursos e Fomento à Educação Permanente/Pró-reitoria de Extensão. Os temas fazem alusão aos 50 anos do método Paulo Freire e aos grandes eventos esportivos que acontecem no Brasil a partir deste ano de 2012: Copa das Confederações, Copa do Mundo, Jogos Olimpícos e Paralímpicos.

Fonte: UFRN

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.