JOVEM QUE MORREU EM ACIDENTE ERA ALUNO DA ESCOLA TIRADENTES*

O jovem que morreu no acidente com ônibus na Avenida Bernardo Vieira era um adolescente de 15 anos, Davi Teixeira. Ele usava farda da Escola Tiradentes e era passageiro do ônibus da linha 1029, da empresa Reunidas, que faz o percurso Nova Descoberta – Campus da UFRN. Estava indo para a escola.

O estudante viajava na parte traseira do ônibus e acabou morrendo no local. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém que estava dentro do trem ficou ferido, tanto que o veículo conseguiu sair do local para desobestruir o trânsito.

Tanto o ônibus quanto o trem estavam cheios de passageiros, em virtude do horário em que muitas pessoas vão para o trabalho ou estudar. A colisão aconteceu no trecho da linha férrea que corta a avenida Bernardo Vieira.

Davi 680

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Rolar para cima