O voto dos candidatos ao Governo do RN
Veja como foi o voto, neste domingo (5), dos 3 candidatos mais votados da disputa pelo governo do Rio Grande do Norte até o momento, com 47,44% das urnas apuradas.



Veja como foi o voto, neste domingo (5), dos 3 candidatos mais votados da disputa pelo governo do Rio Grande do Norte até o momento, com 47,44% das urnas apuradas.



Em Natal, os turistas que estão aqui puderam justificar a ausência no processo eleitoral deste turno tendo como cenário uma das praias mais bonitas e convidativas do RN. O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN) instalou uma seção eleitoral na Av. Erivan França, no bairro de Ponta Negra. Mais de 200 pessoas procuraram o local na manhã desse domingo.
Votação encerrada na maioria das zonas eleitorais espalhadas pelo Brasil. Em Natal, as primeiras seções começam a divulgar seus números. O Versátil News reúne aqui para você agora fotos dos principais candidatos à presidência em dia de eleição. Confira!





A talentosa Willow Smith está de volta! Pelo menos é o que achamos, já que a cantora disponibilizou um áudio em sua conta no Soundcloud. A canção se chama “Your Love V2” e mostra um novo som, com uma voz bem doce e uma melodia gostosinha de ouvir. A garota de apenas 13 anos impressiona! É incrível. Realmente, a família Smith tem outro sobrenome: o talento.
A filha do ator Will Smith, embora ter um grande potencial para a música, mostra ter uma carreira um tanto ‘sossegada‘, já que suas músicas são disponibilizadas apenas na internet, sem sequer alguma divulgação em rádios ou colocadas à venda. Será que a Roc Nation, gravadora na qual é contratada, está esperando a menina crescer e amadurecer, para ingressar com tudo em sua carreira?
Ouça aqui:
[youtube]http://youtu.be/icdFIM75OmI[/youtube]
Vamos aguardar novidades sobre a Willow Smith, mas de uma coisa nós sabemos, ela tem tudo para se dar bem!
Texto: cesar.ronny@hotmail.com / @RonnyCesarr
Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas no concurso 1.641 da Mega-Sena realizado neste sábado (4), em Osasco (SP). No próximo sorteio, que vai acontecer na quarta-feira (8) a previsão é que o prêmio chegue a R$ 8 milhões. Veja as dezenas: 23 – 29 – 30 – 33 – 46 – 51.