9 de julho de 2015

Conex@o Mossoró

Festival Mada terá show da cantora Pitty

pitty-5b
Pitty: nova turnê terá passagem por festival reconhecido nacionalmente – Foto Reprodução

 

O site Catraca Livre noticiou, esta semana, que dois importantes nomes da música nacional, o cantor Nando Reis e a cantora Pitty estão confirmados para o Festival Mada 2015, Música Alimento da Alma.

A notícia veio da própria organização do Festival Mada 2015. Através de um jogo de adivinhação nas redes sociais, o evento deu dicas para que os fãs soubessem dos participantes. O primeiro post era uma foto de um “All Star”, dica para a participação do cantor Nando Reis. E já a segunda publicação continha o símbolo presente na capa do single “Serpente”, do novo álbum da Pitty. A última era a foto de Plutão, deixando clara a confirmação de Plutão Já foi Planeta.

O encontro, sem local definido, está marcado para os dias 30 e 31 de outubro. A única certeza é que não será na área de eventos no entorno da Arena das Dunas, que está proibido de fazer shows de acordo com a organização do festival.

Pitty lançou, há pouco tempo, o single Serpente. Em seu site, comentou acerca da produção. “Lançamos o segundo videoclipe do disco novo, da música Serpente. Eu já tinha uma ideia de roteiro antes mesmo de saber que esse seria o segundo single; mas ficava tímida em comentar e também queria deixar o diretor livre caso ele tivesse uma ideia mais bacana. Decidimos filmar com o Charly Coombes, que além de diretor é um músico talentoso, e nos nossos primeiros brainstorms fui deixando a coisa rolar. Mas algo me dizia que valia a pena insistir na história do ritual, comentei e ele gostou. Começamos a formatar as ideias, e piramos em fazer uma espécie de curta. Queríamos contar uma história com começo, meio e fim; há tempos a gente não fazia um clipe mais linear”, destacou.

Segundo ela, “alguns detalhes eram de extrema importância pra mim nessa história. Que essa “seita” fosse matriarcal, que trouxesse o poder do feminino e de todas as deusas representadas em diferentes culturas, mitologia, rituais pagãos, religiões afro-brasileiras, que não fosse focada em uma única ideologia, que fosse diversa e representasse o coletivo. E que dialogasse com a nossa própria cultura folclórica, os nossos mitos da floresta. Dito isso, entendemos que teríamos que inventar o nosso próprio ritual de cura”, falou.

Durante a produção, segundo ela, “foi divertido explicar pro Charly, um americano criado na Inglaterra, sobre Curupira, Pajé, Iansã. Ele captou todas essas referências, e mais o hinduísmo, o mantra de Shiva presente na canção, mitologia greco-romana e, especificamente, Baco, o deus dos prazeres. precisávamos de um símbolo que fosse o elo entre os iniciados nessa seita inventada, e pedi pro Martin desenhar. Tínhamos essa coisa do fogo como elemento catalisador dessa junção toda. Charly estava muito empolgado em filmar o fogo e já tinha várias imagens na cabeça; as pessoas em volta, os pés, as palmas, a catarse. Precisávamos de gente para essa cena da fogueira, e fomos recrutando os amigos. Quando começamos a levantar os nomes, percebi um desequilíbrio: esta lista era majoritariamente de homens brancos. Comentei com eles e concordaram; precisávamos de mais mulheres, negros, e se desse até indio; para representar de forma mais democrática a nossa sociedade, ou pelo menos, o mundo que queremos. Pode parecer uma bobagem, mas não é: nos detalhes da arte se faz política também”, salientou.

Conex@o Mossoró

Prefeitura confirma apoio para a 13ª edição do ‘Mossoró Moto Show’

Reunião que definiu o apoio foi realizada hoje (foto: Raul Pereira)

 

A expectativa dos organizadores é de que cerca de 120 motoclubes de várias regiões do país participem do evento que deve ocorrer em setembro ou no mês de novembro.

A Prefeitura de Mossoró garantiu apoio para a 13ª edição do “Mossoró Moto Show”, iniciativa promovida pela Associação Motociclística Carcarás do Asfalto e que já está incluída no calendário de eventos da cidade.

O anúncio foi feito pelo prefeito Francisco José Júnior, durante reunião com representantes da Associação, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 9, no Palácio da Resistência.

“O evento reúne mais de mil motociclistas de várias partes do Brasil e é muito importante para a economia da nossa cidade. O Município apoiará mais uma vez essa iniciativa, assim como aconteceu em 2014” destacou o prefeito Francisco José Júnior.

De acordo com o presidente do Moto Clube Carcarás do Asfalto, Alderi José, agora será definida a data de realização do evento. “Ficamos gratos com o anúncio do prefeito e agora nos reuniremos em assembleia para decidirmos a data que o Mossoró Moto Show será realizado, ou no mês de setembro ou em novembro”, frisou.

A expectativa dos organizadores é de que cerca de 120 motoclubes participem do evento.

Fonte:Gazeta Do Oeste

Coluna Versátil News

Lançamento do Programa Conceito

Os jornalista Simone Silve e Rodrigo Loureiro receberam na noite de ontem, amigos, convidados e anunciantes em  coquetel de lançamento do novo programa “Conceito”, na sede da TV Band. A nova atração vai ao ar nas manhãs de sábado ás 10h30H,  retratando a sociedade, cobertura de eventos, entrevistas com personalidades é muito mais, sob o comando dos jornalistas Rodrigo Loureiro e Simone Silva, com estreia marcada para o dia 11 de julho.

Fotos: Elias medeiros

MG_5890

MG_5894MG_5910 MG_5928 MG_5981 MG_5996

Coluna Versátil News

MAIS QUE UM CAFÉ, UMA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS

A proposta da Três 1 Comunicação, dos empresários André Kinal, Luiz Eduardo e Manoel Filho de reunir empresários para mostrar que apesar do momento que atravessamos, a hora é de Crescer, foi um sucesso.

50 empresários e mais convidados, tiveram na noite desta quarta-feira (8), a experiência de uma palestra com o Colching Rodrigo Peixoto e a precisão dos números e dados apresentados pelo Superintendente da Inter TV Cabugi Dirceu Simabucuru.

Além das palestras que empolgou a todos e deu aos presentes uma nova perspectiva sobre o momento que atravessamos e principalmente as oportunidades que temos, os convidados puderam conhecer alguns dos cases de sucesso da Três 1 Comunicação que vai muito além da publicidade e propaganda.

Fotos: Fabiano de Lima

FDL-08191038-2 FDL-08191712 FDL-08192212 FDL-08203718 FDL-08204342 FDL-08204524 FDL-08205219 FDL-08205914 FDL-08210312 FDL-08213628 FDL-08214259 FDL-08215126

Rolar para cima