Celebridades chamam atenção do Camarote SKOL

O ator Rafael Zulu, a bailarina Carla Morone, o humorista Renan da Resenha e o blogueiro Nana Rude, aproveitaram cada minuto da terceira noite do Camarote SKOL. Eles chegaram cedo no espaço vip, para conferir a passagem da diva baiana Ivete Sangalo.

Animados e encantados com a festa, os convidados especiais do Carnatal, acompanharam os shows de Bell Marques, Durval Lellis, e Ricardo Chaves. Por fim, caíram no pagode, na pipoca do Psi, no Pranchão Skol, da Arena Elétrica. E para terminar a noite em alta, as celebridades foram ainda tiveram energia para prestigiar o cantor Bell Marques, no palco do camarote.

O Carnatal, abre alas do verão brasileiro, conta com mais de 30 horas de shows e um Line Up com grandes atrações da música baiana, que se apresentam simultaneamente na Arena das Dunas, durante os quatro dias de folia.

BBBs na folia
Quem também curtiu muito a festa no Camarote Skol foram as ex-BBBs e digitais influencers Cacau e Vivian Amorin. As duas, que foram vice-campeãs do reality em suas edições, aproveitam muito o Carnatal juntas, no trio de suas atrações preferidas e no espaço mais redondo da folia.

O Camarote Skol trouxe para o Carnatal a maior estrutura já formada na folia. Um camarote Skol como nunca se viu! No espaço, folião pode curtir a festa com toda a infraestrutura de serviços, grandes atrações e conforto.

Além do tradicional deck para aproximação e visualização dos trios e blocos, os foliões do Camarote Skol têm uma visão privilegiada da micareta com um corredor da folia exclusivo em frente ao espaço, e ainda, o melhor Open Bar do Carnatal com cerveja Skol, refrigerante, vodka Wyborowa, whisky Chivas 12 anos e água.

Espaços exclusivos para relaxamento e bem-estar também são diferenciais do Camarote Skol, além de uma praça de alimentação deliciosa com várias operações.