Loja do Pittsburg em Pirangi abre nesta quarta

Os veranistas de Pirangi ganham a partir desta quarta (27) o melhor sabor para aproveitar a estação mais quente do ano com a abertura da loja do Pittsburg na praia. No local, será oferecido durante todo o veraneio o melhor do cardápio da rede que já é tradição em Natal quando o assunto é um bom lanche e um divertido bate-papo com os amigos.

Com uma grande estrutura, a loja do Pittsburg em Pirangi funcionará domingo à quinta, das 17h às 01h, e sexta e sábado, das 17h às 05h. O espaço tem 840m² e contempla, além da lanchonete, um hall com ativações de várias marcas parceiras e empresas que apostam no sucesso do point para trabalharem os seus produtos. Já estão confirmados Cardume, servindo deliciosos sushis; Crooks. com os melhores cookies da cidade; o PittsBar com vários coquetéis e rótulos de cervejas e o Beer Cave da Devassa.

O espaço terá também música ao vivo de quinta a domingo, a partir das 20h, e parquinho completo para as crianças. No cardápio, são diversas opções de sanduíches, beirutes, saladas, petiscos e sobremesas para refrescar o calorão. Além da loja em Pirangi, o Pittsburg estará presente nos melhores shows do verão. A rede já fechou uma parceria com a Ilha Ecomax e fará parte do projeto.