Conferência Nacional de Logística reunirá palestrantes internacionais

Uma das novidades da 24ª edição da Intermodal South America será a realização da XXI Conferência Nacional de Logística (CNL), organizada pela Abralog (associação Brasileira de Logística), que acontecerá durante os três dias de evento e que será conduzida por especialistas do setor, como embarcadores, fornecedores logísticos, acadêmicos e representantes do governo.

O evento, que tem três pilares: global supply chain; logística integrada: indústria, varejo e e-commerce e desafios; e o futuro do transporte, ganha abrangência internacional com renomados especialistas que vem a São Paulo participar do evento, organizado pela primeira vez na Intermodal South America,

A CNL terá 27 palestras e três mesas de debate nos três dias de realização e entre os destaques do primeiro dia de programação está a palestra do professor Yossi Sheffi, do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), sobre o tema “Equilíbrio verde: Quando abraçar a sustentabilidade em um negócio (e quando não)”. E do professor Carlos Roig, da Escola Superior de Administração de Direito Empresarial (ESADE Business School), que discorrerá sobre o “Global Supply Chain”.

Já no segundo dia, outro palestrante internacional tem participação confirmada: representando a Universidade de Harvard, o professor Zal Phiroz, abordará o tema “Integração da Cadeira de Suprimentos: Industria, varejo, ecommerce”.

A programação completa da Conferência está no site oficial do evento (http://www.intermodal.com.br/pt/conferencia-intermodal-2018).