Partage Norte Shopping recebe novas lojas e unidade smart da Casas Bahia


Além da marca, empreendimento inaugura, nos meses de abril e maio, cinco operações nos setores de alimentação, serviços, moda e pet, que vêm tornar o mix de lojas ainda mais completo, oferecendo mais desenvolvimento para a Zona Norte

O Partage Norte Shopping anuncia a chegada de novas operações ao seu mix, como Casas Bahia, RN Pet, Parmeggio, Polo Club e Esmalteria Nacional. As novas lojas consolidam o empreendimento como um dos mais completos da região, atendendo à demanda sempre crescente dos moradores da Zona Norte de Natal.

“A diversificação do mix de operações qualifica o Shopping e, consequentemente, a experiência de todos os consumidores da região”, conta Julio Macedo, diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping.

A primeira operação a inaugurar é a Casas Bahia, que chega ao empreendimento com um novo formato de lojas físicas, chamado de Smart, que, além de ter espaço mais otimizado, também conecta a unidade física ao e-commerce. Administrada pela Via Varejo, a marca inaugura sua nova filial, na próxima quinta-feira, dia 11 de abril, no 1º piso do Partage, totalizando nove unidades, em sete anos de operação no Rio Grande do Norte.

Para a inauguração, a rede está com condições especiais de pagamento, como parcelamento no cartão da Casas Bahia, em até 14 vezes sem juros, além do carnê, que oferece a possibilidade de dividir as compras em até 24 parcelas.

A nova loja Smart, do Partage Norte Shopping, conta com, aproximadamente, 360 m² de espaço e será a terceira deste conceito, inaugurada no Estado, que já conta com uma unidade na capital e outra em Mossoró. O modelo proporciona maior integração dos ambientes online e físico, no qual os clientes poderão utilizar o novo Sistema de Vendas Via +, que garante acesso ao catálogo de outros produtos que não estão em exposição, bem como todos os itens próprios comercializados no site da marca.

Outra novidade é o modelo de atendimento, no qual, assessores de vendas vão acompanhar a jornada de compra dos clientes, desde a apresentação dos produtos, até o pagamento, proporcionando um atendimento mais personalizado. O novo formato conta ainda com WiFi gratuito, no qual, os clientes terão à disposição banda larga de grande escala, facilitando a experimentação streaming de TV’s Smart, smartphones e games.

Mix de lojas

Com o intuito de proporcionar mais comodidade e praticidade aos seus frequentadores, o Partage Norte Shopping traz operações inéditas ao mix de lojas, visando aumentar o desenvolvimento, geração de emprego e opções de compra para os moradores da Zona Norte.

Com inaugurações marcadas para o mês de maio, a RN Pet vem completar o conceito Pet Friendly do Partage, oferecendo produtos, alimentação e cuidados para os pets. A franquia Esmalteria Nacional chega ao empreendimento trazendo mais modernidade e sofisticação aos serviços de manicure e pedicure. Para tornar ainda mais saborosa a visita, a rede Parmeggio oferece diversas opções de saladas, massas e culinárias de diversas partes do mundo. Fechando o pacote, com mais opções de moda, a marca Polo Club passa a integrar o time de moda masculina do equipamento.

Serviço:

Novas Lojas – Casas Bahia

Data: 11 de abril de 2019;

Local: 1º piso do Partage Norte Shopping

Endereço: Avenida Doutor João Medeiros Filho, 2395 – Potengi;

Contato: (84) 3674.8200 | 98189.8899 (WhatsApp)

Redes Sociais: @partagenatal

Sitewww.partagenatal.com.br