Praia Shopping promove um arraiá recheado de opções

O ARRAIÁ DO PRAIA já chegou, e está mais animado do que nunca! Desde o dia 15/06, barracas de comidas típicas já estão funcionando no mall, entre as lojas Onix e a Laprerie, todos os dias a partir das 15h. Já neste fim de semana, a proposta do shopping é colocar todos os públicos no clima junino, com direito a shows de forró e programação até para a criançada e para os pets!

Dia 22 (sábado), o Arraiá começa com o ARRASTA A PATA, que acontece com o apoio da RN PET. Com desfiles pets de trajes típicos, muitos brindes, decoração e forró pé de serra, os clientes poderão levar a família toda – inclusive os bichinhos – para curtir essa festa, a partir das 16h. Para fechar o dia, muito forró no palco grande da Praça de Alimentação, começando às 18h. Com apoio do Chopp Brahma, a banda Xame Xote e o cantor Leandro Rodrigues estarão coordenando a animação do sábado à noite.

Não acaba por aí! No domingo (23/06), a partir das 16h, na parte alta da Praça de Alimentação, haverá o ARRAIÁ KIDS, com forró pé de serra, recreadores, casal de matutos para fotos, pipoca, algodão doce e camarim matuto. Tudo isso com apoio da loja Onix.

A gerente de marketing do shopping, Danielle Leal, conta que todos estão com grandes expectativas para os próximos dias. “Tem forró e curtição para toda a família aqui no Praia. Nos preocupamos em trazer a alegria dessa festa linda que é o São João nordestino e não deixar absolutamente ninguém de fora dela”, conta.

SERVIÇO – SHOW DO ARRAIÁ DO PRAIA
Data: 22 de junho
Hora: A partir das 18h
Atrações: Banda Xame Xote e Leandro Rodrigues
Local: Praça de alimentação do Praia Shopping
Entrada franca