Projeto “BAND VERÃO” entra em cena nesta quinta-feira com shows, esporte e ação social no litoral de Pirangi 

A partir desta quinta-feira, dia 9, a BAND NATAL chega no litoral de Pirangi, com uma ampla programação de eventos, que envolve shows, esportes e ação social. A emissora também estreia a edição 2020 do programa ” BAND VERÃO”, que entra no ar neste sábado, dia 11 às 18:50, mostrando ao telespectador o que acontece nos principais ‘points’ do verão potiguar, até o último sábado de carnaval.

Neste fim de semana, a partir desta quinta-feira, dia 9, até o domingo, dia 12, a emissora vai garantir a animação de turistas e veranistas da praia de Pirangi do Norte, através da “Arena Band Verão”, uma arrojada estrutura de palco, arquibancadas e som, onde vai ser realizada show e outras atrações.

Nesta quinta-feira, dia 9, a “Arena” entra em cena com ações sociais, numa parceria com a Prefeitura de Parnamirim e o supermercado Nordestão.  Já na sexta-feira, sábado e domingo vão ser realizados torneios de ‘beach tênis’. “Teremos 09 quadras de tênis, com a quadra central iluminada para jogos até às 10 horas da noite. No domingo, dia 12, faremos a festa “tardezinha”, com três atrações”, comemora o diretor-geral da Band Natal, Carlo Bastos.

Já estão confirmadas quatro atrações para a “tardezinha” da Band, a partir das 16 horas: Babado Novo, Conde do Forró, Gianini Alencar, que é um ‘sertanejo universitário’ local e Betinho, que é DJ de Axé e apresentador do “Band Folia”.

GALINHOS

Já nos dias 24, 25 e 26 de janeiro, o projeto “Band Verão” vai acontece no litoral da praia de Galinhos, onde será implantada uma estrutura semelhante a utilizada em Pirangi do Norte. “Em Galinhos, faremos torneio de beach soccer”, acrescenta Carlo Bastos.

O diretor-geral da Band Natal destaca ainda que o programa “BAND Verão” acontecerá todos os sábados, sob o comando de Luiz Eduardo e Kelly Vieira, que participaram da cobertura do Carnatal. “Vamos mostrar as movimentações e agitos dos litorais Norte e Sul”, destaca Bastos.