Espaço Cultural João Paulo II será concluído em maio

O Espaço Cultural João Paulo II, localizado no Centro Administrativo em Natal, está cada dia mais perto de ficar pronto. A estimativa do Governo do RN e do projeto Governo Cidadão, que toca a obra com recursos do Banco Mundial, é que até o final de maio o espaço seja entregue pela construtora. Completamente reformado, o local vai se transformar num amplo espaço para eventos e apresentações, com capacidade para receber até 1.500 pessoas.

A gerente executiva do Governo Cidadão, Ana Guedes, e o engenheiro e fiscal da obra, Sérgio Araújo, visitaram o canteiro nesta sexta-feira (6) e encontraram os quase 70 operários em ritmo avançado de trabalho. A reforma já está com quase 50% de execução e está orçada em R$ 10,8 milhões.

O espaço irá funcionar como um anfiteatro, equipado com palco, camarim, salas de ensaio, camarote, arquibancadas, banheiros e estacionamento para 150 carros. Irá abrigar ainda o restaurante popular e a Escola de Polícia Civil no segundo pavimento, com salas de aula, de professores, atendimento psicossocial, laboratório de informática, diretoria, triagem, dormitórios e banheiros.