GRUPO DE STAND UP COMEDY 4 AMIGOS CHEGA A NATAL EM DUAS APRESENTAÇÕES NO TEATRO RIACHUELO

GRUPO DE STAND UP COMEDY 4 AMIGOS CHEGA A NATAL EM DUAS APRESENTAÇÕES NO TEATRO RIACHUELO

Amigos de longa data, os comediantes Dihh Lopes, Márcio Donato, Thiago Ventura e Afonso Padilha decidiram se juntar para realizar o show de stand up comedy.

A ideia é bem simples: unir quatro amigos e fazer com que eles dividam o mesmo palco, criando um ambiente único e de muita descontração entre eles, que contagia a todos incluindo a plateia. Com milhões de visualizações nas redes sociais e sucesso garantido por ondem passam, o grupo é um dos nomes mais fortes atualmente dentro da comédia brasileira e chega a Natal neste sábado, 21 de maiopara duas apresentações no Teatro Riachuelo.

Os quatro se revezam no palco por cerca de 20 minutos cada, contando suas melhores observações do cotidiano. Na Banca de Piadas, um dos momentos mais aguardados pelos espectadores, os quatro se reúnem em uma mesa e discutem um tópico em comum. Cada Banca de Piadas é única, não se repetindo em outras apresentações. Com estilos diferentes uns dos outros, cada um traz a sua particularidade ao espetáculo, que é motivo de gozação para os demais integrantes e um completo deleite para todo o público.

Ingressos na bilheteria do teatro e no site: www.uhuu.com

Fonte: Hilneth Correia