Prefeitura de Parnamirim: Notícias  Parnamirim Scorpions é oficialmente apresentado à população   

Notícias  Parnamirim Scorpions é oficialmente apresentado à população

A nova equipe de futebol americano parnamirinense, Parnamirim Scorpions, foi oficialmente apresentada à população nesta quinta-feira (19). A cerimônia foi realizada no Auditório Clênio José, Centro Administrativo da Prefeitura de Parnamirim.

Estiveram presentes na ocasião os atletas da equipe, familiares, vereadores Thiago Fernandes e Vavá Azevedo, os secretários Adjunto do Gabinete Civil, Jonathan Dantas; de Esporte e Lazer, Edevaldo Ferreira e Vinicius Barros; o presidente do Cctan, João Bosco Júnior; o diretor administrativo do Centro Cultural Trampolim da Vitória, Rayrakson Alves; além do diretor vice-presidente do Parnamirim Scorpions, Daniel Torres.

O auditório praticamente lotado pulsou no momento em que o uniforme oficial da equipe foi apresentado oficialmente. A mistura do amarelo e preto contrastou com a iluminação toda a caráter, montada especialmente para o momento.

Ao final dos trabalhos, os atletas desfilaram pelo Caminhódromo da Cohabinal, dirigindo-se ao monumento “I Love Parnamirim” para a foto oficial. O momento chamou a atenção da população e praticantes de corrida e caminhada que se exercitavam no local.

Parnamirim é, a partir de então, oficialmente, a casa do Scorpions. A população acolhedora da cidade recebe de braços abertos a equipe e deve acompanhar, atenta, a temporada 2022. As tratativas já foram iniciadas para os compromissos do mês de junho. O mando dos jogos da equipe na cidade deve ser anunciado nos próximos dias.