Governo do Estado convoca 933 professores e especialistas em educação

PROFESSOR-600x330
Foram convocados candidatos aprovados para os cargos de suporte pedagógico, além de professores em disciplinas como Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química.

 

O Governo do Estado publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado, 02 de abril, Decreto convocando de 933 professores e especialistas em educação, aprovados no concurso público realizado em janeiro deste ano.

Os profissionais convocados devem agendar atendimento, através do telefone (84) 3232-1056 das 8h às 12h, para comparecer à Comissão Permanente de Inspeção Médica Oficial, localizada no Centro Administrativo do Estado, em Natal.

Os candidatos aprovados também terão de entregar toda a documentação exigida pelo concurso nas Diretorias Regionais de Educação e Cultura (Direcs) para as quais se inscreveram.

Foram convocados candidatos aprovados para os cargos de suporte pedagógico, além de professores nas disciplinas de Arte, Arte – Música, Educação Física, Ciências Biológicas, Filosofia, Geografia, Física, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Ensino Religioso e Sociologia.

Também foram chamados intérprete e tradutor de libras, professor de libras e de Pedagogia – Educação Especial.  A jornada de trabalho dos educadores convocados é 30 horas semanais e o salário de R$ 2.013,39.

 Fonte: Jornal O Mossoroense